Celebridades

Lutando contra o câncer, Marília Pêra está melhorando, afirma jornalista

A atriz Marília Pêra continua fazendo o tratamento contra o câncer. A veterana, de 72 anos, foi diagnosticada com câncer de pulmão. No entanto, o problema maior está sendo o desgaste no fêmur e a sua magreza, como informa o jornalista Alvaro Leme, do portal “R7”.

Segundo o colunista, ela estaria mais magra que de costume, pesando apenas 40 quilos. Vale dizer que ela já declarou em entrevistas que, desde os 17 anos, mantinha os mesmos 47 quilos, em um corpo de 1,60 metro,  devido à alimentação balanceada e às longas caminhadas de até 15 quilômetros.

Apesar disso, lá vem uma boa notícia: o tratamento está surtindo e uma de maiores atrizes de nosso país está apresentando melhorar. Lembrando que  ela e a família não se pronunciarem sobre o assunto, chegando a desmentir a notícia, que foi divulgada pelo jornalista Hildgard. “Foi por volta da Páscoa que Marília me falou, sem rodeios, que estava com câncer,quando almoçamos lado a lado no aniversário do advogado Roberto Halbouti, na pérgula do Copacabana Palace”, escreveu ele.

Na verdade, queremos que nem ela nem ninguém tivesse essa doença maldita. Porém, como ainda não acharam uma cura para a doença, só podemos orar para que ela se cure. Força, Marília!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)