Celebridades, Noticia

Lutando contra câncer de mama, Ana Furtado filosofa nas redes sociais

Ana Furtado está passando por um momento complicado em sua vida. A artista vem vivendo um momento muito triste, pois a mesma busca se livrar de um terrível câncer de mama. Mesmo com todas as dificuldades a atriz não perde a fé e se mostra bastante otimista em relação ao seu tratamento que está em fase de evolução, mas que ainda há riscos.

“Bom dia! Não é todo dia que acordo com o mínimo de disposição pra seguir uma rotina de exercícios. Tem dias mais fáceis de levantar e ir, outros nem tanto. Mas um dia de cada vez, com pensamento positivo e força. Todo novo amanhecer é uma oportunidade de fazer melhor, de fazer diferente, não é mesmo? E sigo pensando assim”, iniciou Ana.

”Leio muito os comentários e mensagens de vocês em busca de inspiração e motivação. E olha… funciona, viu? Uma energia linda, forte, muito amor e afeto que me enchem de alegria. Vocês me fortalecem! E tá vendo aí o resultado? Acordei bem cedinho hoje, tomei meu café e fui correndo fazer essa homenagem! Obrigada, obrigada, obrigada”, agradeceu a mesma.

Veja também:

“Hoje foi minha 5ª sessão da vitória. Vitória, sim! Acho muito importante sempre me cercar de pensamentos e energias positivas. Não venho aqui apenas para aplicar um remédio. Venho em busca da minha cura! Venho alcançar a minha vitória!!! Encarar com força é fundamental; afinal, irei triunfar sobre um antagonista e o meu êxito será inevitável. Essa é mais uma lição que esse professor me ensinou: que precisamos pensar e visualizar coisas positivas, além da força, dedicação e coragem. Portanto, a partir de agora só tratarei esse momento como “sessão da vitória”, pois já sou vitoriosa”, contou recentemente sobre a quimioterapia.

Você também pode gostar