Celebridades

Lutador Ivan Cole, do Bellator, se matou ao brincar de roleta russa

O lutador Ivan Cole, um dos integrantes do Bellator, se suicidou no último sábado (11). De acordo com informações do CBS DFW, ele brincava de roleta russa em seu apartamento, em Dallas, nos Estados Unidos, no que resultou em uma notícia bem triste para os amantes de MMA. A informação ainda não foi confirmada pela polícia, que deve fazer perícia para uma conclusão mais detalhada.

Ivan Cole tinha 25 anos e era uma das promessas da organização. Ele lutou apenas 1 vez pela franquia e saiu derrotado por George Pacurariu. Em seu cartel profissional, 5 lutas foram registradas, sendo 2 vitórias e 3 derrotas.

A polícia de Dallas informou que o ex-lutador foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, no chão da sala de seu apartamento. Há suspeita de que o disparo tenha acontecido por volta de 15 minutos antes do atendimento.

Veja também:

A roleta russa é um jogo que consiste em deixar uma única bala dentro do tambor de um revolver, que normalmente tem capacidade para cinco capsulas. O tambor da arma é girado e o caso dela é apontado para si próprio, sem saber a posição da bala. Ou seja, a brincadeira tem a probabilidade de 1 em 5 de acarretar em um suicídio como o de Ivan Cole.

Ivan Cole se suicida nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Ivan Cole se suicida nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar