Celebridades

Lulu Santos se irrita com Tiago Lifert e deixa apresentador incomodado

Desde o inicio desta quarta temporada do “The Voice Brasil”, é visível uma disputa de egos por parte dos jurados. Porém até então o programa era gravado, então qualquer desconforto na atração, a edição simplesmente dava um fim. Porém a partir de hoje, 18, o programa passa a ser exibido ao vivo por entrar numa nova fase, e com isso não tem edição que possa camuflar o mal-estar entre eles.

E foi isso que aconteceu hoje, logo no inicio do programa. O cantor Lulu Santos tinha a missão de escolher alguns participantes do programa para participar de uma determinada fase no programa. Porém enquanto Lulu pensava quais nomes iria indicar, o apresentador do “The Voice” (Tiago Leifert) ficava o tempo todo pedindo que ele falasse o nome, eis que em um certo momento o cantor visivelmente perdeu a paciência.

Lulu falou se forma série e pediu para que o apresentador não desse pressa a ele, pois ele estava escolhendo. Na hora os dois ficaram com uma cara bastante séria e Tiago se limitou a ficar calado e esperar que Lulu fizesse sua escolha. Foi claro que o clima ficou bastante pesado no momento, tanto que nem Tiago, nem Lulu fez questão de tentar amenizar a situação.

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução/Gshow)