Celebridades

Lulu Santos ignora participante no “The Voice Brasil” e vira assunto na internet

Lulu Santos protagonizou uma cena inusitada no “The Voice Brasil”. Após se apresentar com a música Poeira da Lua, a participante Carol Hends, de 22 anos, foi ignorada pelo cantor. A jovem não foi aceita por nenhum dos times, porém, recebeu uma chuva de elogios e abraços dos técnicos, com exceção de Lulu, que ficou quieto na cadeira.

“Eu sei que você teve um probleminha pra entrar na música, a letra. Mas quer saber de uma coisa? Na próxima vez siga adiante, pois sua segurança conta muito pra gente. Não chame a atenção para o problema, foque no que é positivo. Errou, continue. Faça como Brown, invente uma letra nova”, disse Cláudia Leitte, encorajando Carol.

Veja também:

“Você tem uma grande voz, cantou afinada. O nervosismo acabou te atrapalhando. Pode criar coragem e voltar. Você é um grande talento”, declarou Michel Teló. Carlinhos Brwon ainda pediu aplausos para a cantora. Nas redes sociais, a cena se tornou um dos assuntos mais comentados. Os internautas fizeram diversas piadas e se compararam ao ato de Lulu.

Lulu Santos não abraçou cantora (Foto: Reprodução)

Lulu Santos não abraçou cantora (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar