Celebridades

Lulu Santos expulsa homem de show

O cantor Lulu Santos surpreendeu a todos, quando ordenou aos seguranças que retirassem do show um homem acusado de bolinar os fãs. Isso tudo ocorreu durante um show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Esse homem começou a atrair a atenção de Lulu, após inúmeras queixas de mulheres que estavam na plateia, e não gostaram do comportamento desse rapaz.

Exatamente por isso, Lulu pediu para que os seguranças fossem checar a situação. Em meio a isso tudo, o rapaz jogou um chapéu contra Lulu, e isso acabou sendo o estopim para que ele fosse retirado do show. “Você está sendo masculinamente covarde! Aqui, não! A gente tem visto e refletido sobre isso nesta semana e não podemos permitir isso”, disse o cantor.

Depois disso, os ânimos se acalmaram e o cantor continuou sua apresentação de forma tranquila. Ao fim do show, ele ainda pediu desculpas as mulheres pela inconveniência do rapaz que foi retirado do evento. A assessoria do cantor não comentou o fato. As informações são da Revista Cifras.

Lulu Santos retirou rapaz do palco
Lulu Santos retirou rapaz do palco