Celebridades, Noticia

Lulu Santos escreve música sobre seu namoro: ‘nosso amor virou notícia’

Nesta segunda-feira (30), Lulu Santos escreveu uma música sobre toda a repercussão que seu namoro com o modelo baiano Clebson Teixeira está tendo na mídia. O cantor publicou um vídeo em sua conta no Instagram mostrando aos seus fãs a composição.

O trecho inicial de Hoje em Dia, publicada apenas a primeira parte, diz: “O nosso amor virou notícia; ganhou a capa do jornal; depois quebrou a Internet; viralizou geral / a gente ficou assistindo; sem conseguir acreditar; que interessa a tantas vidas; a nossa particular; a maior parte só deu força; chegou pra se regozijar; numa torrente de amor; exemplar”.

“A outra parte, você sabe, é bem mais rudimentar; inveja é mesmo uma merda; não conseguimos lidar / a gente vive Hoje em Dia; como uma orgia de informação; a gente vive hoje em dia; mas sou mais hoje em dia; do que nunca mais!”, diz outro trecho.

Lulu Santos e Clebson Teixeira assumiram o relacionamento na última terça-feira (24), ao publicarem uma foto durante um vôo de helicóptero com a seguinte legenda em inglês: “Fly me to the moon (me leve até a lua)”, escreveu o músico.

O cantor e o modelo se conheceram em abril deste ano em uma viagem ao Rio de Janeiro. Desde então, Lulu curte e comenta todas as fotos do jovem. Em uma foto de Clebson sem camisa com a legenda “Assumo os pecados”, Lulu respondeu: “Pecado seria não fazê-lo”.

View this post on Instagram

Hoje em Dia ( pt 1 ) O nosso amor virou notícia Ganhou a capa do jornal Depois quebrou a Internet Viralizou geral A gente ficou assistindo Sem conseguir acreditar Q interessa a tantas vidas A nossa particular A maior parte só deu força Chegou pra se regozijar Numa torrente d ❤️ Exemplar A outra parte, a gente sabe, é bem mais rudimentar Inveja é mesmo uma merda Não conseguimos lidar Ooh, ooh, ooh A gente vive Hoje em Dia Ooh, ooh, ooh Como numa orgia d informação Ooh, ooh, ooh A gente vive hoje em dia Mas sou mais hj em dia Do q nunca mais! 🔱💎⚜️

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on

Você também pode gostar