Celebridades

Lulli Chiaro comemora músicas na trilha da novela “Carinha de Anjo”

O cantor, compositor e produtor Lulli Chiaro comemora o sucesso de duas canções de sua autoria que estão na trilha da novela “Carinha de Anjo” do SBT. A primeira “Amigos da Lua” interpretada pelo próprio artista e a segunda “Gato Xadrez” na voz da atriz e cantora teen Bia Jordão, ambas foram produzidas por Paulo Fedato, com arranjos de Giggio e Lulli.

Além de ter emplacado diversas músicas para trilhas de novelas das principais emissoras, Lulli é um dos grandes destaques do cenário musical da atualidade. Atualmente o artista se prepara para o lançamento de seu novo álbum “Sala de Estar” pela Sony Music, previsto para maio e junho. O cantor Ivan Lins é um dos convidados e fará com Lulli as honras na romântica canção “Abbandonato”.

Giggio, Lulli, Bia Jordão e Paulo Fedato (Foto: Divulgação)

SBT renova com elenco da novela até 2018

De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, o SBT resolveu esticar a história por mais um tempo. Para isto, renovou o contrato de todo o elenco, que gravará 350 capítulos até agosto, podendo ter renovar por mais uma vez até novembro. Os números são assustadores se comparados com obras da Globo, que mal chegam a 190 capítulos.

Veja também:

Na prática, a atitude do canal do Silvio deixa a novela no ar até março de 2018. Até lá, a substituta estará toda pronta para estrear. “Poliana”, título que irá suceder a história estrelada por Lorena Queiroz, será a primeira novela autoral deles para o público infantil, e será apenas uma adaptação da famosa história da literatura infantojuvenil norte-americana de “As Aventuras de Pollyana e João Feijão”. Escrita por Iris Abravanel, a obra ainda não data prevista para estreia.

Você também pode gostar