Celebridades

Lula revela que não foi bem tratado pela imprensa quando era presidente

O ex-presidente Lula mais uma vez voltou a falar sobre a imprensa e toda a investigação que vem acontecendo. As declarações ocorreram em um Encontro da Educação em Defesa da Democracia, que ocorreu nesta sexta-feira (08), em São Paulo. Lula disse que as pessoas deveria ficar felizes pelo fato das pessoas mais humildes terem acesso a educação, mas segunda ele. Isso não acontece.

“Não existe exemplo de revolução no mundo igual à que fizemos em 12 anos, sem dar um tiro.”, disse Lula. O ex-presidente ainda falou sobre a imprensa. Ele disse que não se lembra de ter sido tratado bem pela imprensa quando era presidente e garantiu que Dilma também não está sendo bem tratada pela mídia, fato que, segundo ele, o deixa inconformado.

Vale lembrar que a militância que apoia Lula, Dilma, o PT e o governo, tem uma imagem totalmente ruim da imprensa, com destaque para TV Globo e para a revista Veja, emissoras que segundo eles são golpistas. Vale lembrar que muitos defendem que depois disso tudo, caso o PT permaneça no poder, o governo faça uma redemocratização da mídia. Na verdade, é só uma forma de controlar aquilo que é dito pelos políticos.

(Lula revela que não era bem tratado pela imprensa)

(Lula revela que não era bem tratado pela imprensa)

Veja também:

Você também pode gostar