Celebridades

Lula revela que não existe uma alma mais honesta que ele no Brasil

O ex-presidente Lula, participou de um café da manhã com blogueiros, na sede do Instituto Lula, em São Paulo. Por lá, o ex-presidente falou sobre a sua relação em meio a tantas especulações que sempre apontam o seu conhecimento nos esquemas de corrupção na Petrobrás. As perguntas começaram por volta das 10 da manhã e Lula não se esquivou de nada.

Questionado sobre as investigações da operação Lava Jato, Lula se defendeu e alfinetou alguns órgãos públicos: “Se  uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”.

Lula ainda continuou a sua defesa dizendo que não existe investigador ou delegado capaz de afirmar que ele se envolveu algo ilícito. Vale lembrar que Lula não é investigado oficialmente os escândalos do Lava Jato, no entanto por conta da sua grande aproximação com alguns dos investigados, volta e meia ele é citado por algum.

(Lula conversou com os blogueiros na manhã de hoje/ Foto: Heinrich Aikawa)

(Lula conversou com os blogueiros na manhã de hoje/ Foto: Heinrich Aikawa)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar