Celebridades

Lula declara: “Não quero morrer antes de ver a Globo me pedindo desculpas”

Uma afirmação polêmica foi feita pelo ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista concedida à Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira, 05 de julho, ele declarou que exige um pedido de desculpas da Globo ao comentar as acusações contra ele nos noticiários da emissora.

Eu provei a minha inocência e agora quero que eles provem a minha culpa“, disparou Lula, que aproveitou para acusar os autores de delações em operações da Polícia Federal de estarem mentindo: “A lei vale para todos, mas é preciso que as pessoas que façam as delações que tenham provas, pois já existem delatores mentido“.

Veja também:

Criticando o PMDB e o PSDB, o ex-presidente afirmou que os partidos estão apenas colhendo o que plantaram, e aproveitou mais uma vez para rasgar o verbo contra os globais. “Eles plantaram mentiras e ódio entre a população brasileira, massacrando o pobre e atribuindo a ele toda a desgraça do Brasil. Eu provei que o pobre não é o problema do Brasil, pelo contrário, é a solução quando ele é incluído na economia. Eu não quero morrer antes de ver a Globo me pedindo desculpas pelas acusações“, afirmou Lula.

Lula deixou claro sua guerra contra a Globo (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar