Celebridades, Noticia

Lula debocha de Huck: “Quero disputar com alguém com logotipo da Globo na testa”

Afrontoso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva debochou da atual conjuntura política para as eleições do ano que vem. Com Luciano Huck prestes a se tornar candidato à presidente do Brasil, Lula comentou a possibilidade de enfrentá-lo nas urnas e demonstrou uma certa despreocupação. As declarações aconteceram em entrevista à Rádio 730 AM de Goiás na manhã desta quinta-feira, 23 de novembro.

Tudo o que eu quero na vida é disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa“, afirmou o petista, no dia em que viu a divulgação de uma pesquisa onde mostrou um cenário acirrado. O Instituto Ipsos, consultado pelo jornal O Estado de S. Paulo, encomendou uma entrevista que colocou Huck aprovado por 60% do público. Já Lula, na mesma pesquisa, teve 43% da aprovação.

+ Globo se preocupa com aumento de rumores em volta do afastamento de Huck

+ Globo providencia nova programação para as tardes de sábado

+ Por conta da candidatura de Huck, Angélica deve ser dispensada da Globo

Cresce rumores da candidatura de Luciano Huck

Veja também:

Apesar de negar constantemente, o apresentador global Luciano Huck está agindo como candidato a presidência do Brasil, pois algumas atitudes dele em relação ao seu programa na Globo leva a todos acreditar em sua candidatura. De acordo com informações do R7, Huck resolveu adiar decisões importantes em relação a formatos para o seu Caldeirão do Huck, para o próximo ano. Acontece que isso nunca aconteceu em anos anteriores, isso pra que as negociações com as produtoras não fossem prejudicadas.

Mas, esse ano ele não pensou nisso e acabou mudando de hábito, o que deixou toda a equipe surpresa e incomodada. Vale dizer, que sempre que se reúne com o pessoal da Globo que quer saber se ele vai ou não se candidatar a presidente do país, ele sempre nega.

Inclusive, a emissora carioca foi bastante direta com Huck em uma das reuniões que tiveram com ele. Disse que ele tinha até o final do ano para decidir entre se candidatar a presidente ou sair de vez da emissora. Já os partidos PPS e DEM, da mesma forma querer a decisão de Huck daqui pro final do ano.

Lula e Luciano Huck (Imagem: Divulgação/Globo)

Lula e Luciano Huck (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar