A Fazenda

Luka Ribeiro é o primeiro finalista do reality show “A Fazenda 8”

Nesta terça-feira (24), por ter ganhado a última ‘Prova da Chave’, o participante Luka Ribeiro, garantiu a sua vaga na grande final do reality show, “A Fazenda 8” onde ele poderá levar pra casa o grande prêmio de dois milhões de reais.

Na arca conquistada por ele, tinham quatro envelopes, desses quatro ele tinha que escolher um pra ele, e os demais distribuir com os outros peões que participou junto com ele da prova, ele deu os envelopes para Rayane Moraes, Ana Paula e Mara Maravilha, o único participante que poderia e não recebeu o envelope foi Douglas Sampaio.

Primeiro Luka olhou envelope por envelope e distribuiu de acordo com aquilo que ele achava mais importante pro jogo. No envelope número 1, no qual ele decidiu ficar, estava escrito que ele estava na final, no de Rayane ela irá receber uma carta de sua família.

No envelope da Ana Paula Minerato, estava escrito que ela tinha ganhado 30 mil reais, já no da Mara ela deve que excluir um participante que foi indicado a ‘Roça’, para ir direto pra berlinda sem o direito de participar da prova do fazendeiro, ela escolheu Marcelo Bimbi, que portanto já está na ‘Roça’. Amanhã saberemos quem irá junto com ela. A própria Mara ou Ana Paula.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)