Celebridades

Luize Altenhofen fala sobre sua vida profissional e pessoal

A apresentadora que está presente no SportTV e no Band Esporte Clube na Rede Bandeirantes, fala sobre a relação com sua filha e de sua vida profissional que quer continuar com a apresentação de programas de cunho esportivos. Luize possui uma casa com mais de 3.000 mil metros quadrados.

Ela conta sobre a relação com a filha de seis anos que é muito próxima e saudável: ”Ela tem 6 anos e é minha companheirona. Ela acorda e já fala: “Mamãe, vamos para academia?”. Ela é parceirona, agitada e acorda de manhã, bem cedo. Vamos para a academia juntas. Greta faz judô, natação e iniciação esportiva – atividades adequadas para a idade dela. Como gosta de esportes tento deixá-los bem presentes na vida dela. Eu e a Greta temos muitas afinidades. É uma grande responsabilidade educar, mas somos amigas. Temos uma relação bem tranquila e muito unida. A gente é bem grudada. Elá é uma menina bem tranquila e fácil de lidar.” conta a apresentadora.

Veja também:

Sobre sua vida profissional ela diz que pretende continuar apresentando programas esportivos: ”Quero seguir trabalhando no jornalismo esportivo. É o que eu quero. Além e continuar cuidando da minha ghest house, que é um lado profissional como empresária. Gosto de cuidar de tudo.” diz Luize.

Luize Altenhofen (Foto:Reprodução)

Luize Altenhofen (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar