Noticia, Programas

Luiza Tenente, sobrinha de William Bonner, substitui Cauê Fabiano no ‘G1 em 1 minuto’

Luiza Tenente, sobrinha do jornalista William Bonner, ficará apresentando o G1 em 1 minuto. A substituição ocorreu após Cauê Fabiano deixar o posto de apresentador do informativo para ser repórter. Cauê se despediu do Encontro e, agora, Luiza apresentará as notícias do dia no programa de Fátima Bernardes.

Com a saída de Mari Palma da emissora carioca e a transferência de Cauê Fabiano para o Mais Você, Luiza vai dividir a apresentação do G1 em 1 minuto com as colegas Paula Paiva e Carol Prado. No entanto, esta não é a primeira vez dela dando notícias dentro do Encontro.

Luiza estreou no programa de Fátima Bernardes em uma participação no ano de 2017. Apesar do parentesco entre ela e o apresentador do Jornal Nacional, Tenente é formada pela faculdade Cásper Líbero em 2013 prefere não usar o sobrenome do tio, Bonemer.

Veja também:

Nesta quinta-feira (29), Cauê Fabiano estreou como repórter do Mais Você. A primeira matéria de Cauê foi em uma padaria 24h em São Paulo.“Depois de passar tanta vontade, chegou minha hora. Posso tomar um café da manhã gostoso, não estou mais naquele estúdio frio”, brincou Cauê, no início do programa. “Os humilhados serão exaltados”, completou ele. “Queria dar boas vindas, muito obrigado por estar no nosso time”, agradeceu Ana Maria.

Luiza Tenente substituirá Cauê Fabiano no G1 em 1 Minuto, exibido na programação da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar