Celebridades, Noticia

Luiza Sonza posta foto sem edição e seguidores comentam

Após desabafo nas redes sociais ao ser repreendida por uma mulher ao sair de casa sem sutiã, a cantora Luiza Sonza postou uma foto em sua conta do Instagram nesta quarta-feira (4), sem nenhuma edição e deixando evidente algumas celulites, o que causou muitos comentários.

Na foto, a mulher do youtuber Whindersson Nunes pôs a seguinte legenda justificando a ausência de efeitos: “Os ‘defeitos’ das pessoas estão nos olhos de quem vê. Dispenso o Photoshop. Não precisamos dele para sermos perfeitas”, diz Luíza.

A loira recebeu diversos comentários de seus seguidores: “Isso nos ajuda a nos aceitar mais”, comentou um seguidor. “Arrasou. Em um undo onde todos querem ser perfeitos, mostrar a nossa realidade é lindo”, diz outro. “Mulher de verdade”, escreveu outro.

Apesar de ter o apoio de uns, houve a crítica de outros: “Estranho. Já vi várias fotos dela e as pernas não eram assim. Virou moda agora”, comentou um seguidor. Luíza rebateu: “Aparecer mais ou menos celulite depende da luz. Mas de uma coisa tenho certeza: eu e toda mulher, ou pelo menos a grande maioria, tem celulite. E não tem nenhum problema nisso”.

Você também pode gostar