Celebridades, Noticia

Luiza Sonza desabafa no Instagram sobre reprovação ao sair sem sutiã

Luiza Sonza, mulher do youtuber Whindersson Nunes, no último sábado (31) desabafou em seu Instagram sobre uma situação que lhe aconteceu. A cantora diz que foi trabalhar sem sutiã e acabou sendo repreendida através de olhares por uma mulher.

Em seu Stories, Luiza declara: “Saí sem sutiã, até então estava tudo normal. A primeira mulher que vi no dia olhou para mim com um olhar de desprezo. Parecia que nunca tinha visto um seio na vida”. A loira ainda afirmou que “Ela quis mostrar indignação direta, aos meus mamilos, em forma de protesto”.

De acordo com Luiza, depois dos olhares, a mulher pareceu questionar o motivo para tal situação. Assim como seu marido, a cantora lidou com a situação de forma bem-humorada e revela que pensou em dizer a mulher: “Experimenta. É muito libertador”.

Veja também:

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Em cerimônia aos mais íntimos, o casal Luiza e Whindersson trocaram alianças em São Miguel dos Milagres (AL) na quarta-feira (28) em um casamento avaliado em mais de R$ 1 milhão de reais. O casal, que está junto a três anos, celebrou com os influenciadores da internet e seus amigos e familiares próximos.

Whindersson Nunes e Luisa Souza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar