Luiza Brunet surge como Madá em “Velho Chico” nesta segunda (30/05/16)

O coronel Afrânio (Antonio Fagundes) já revelou que quer ver Miguel (Gabriel Leone) seguindo seus passos, o Saruê que leva o neto onde quer que vá pede para ele se arrumar pois vão ir em um lugar diferente. O de Sá Ribeiro leva o rapaz para um bordel na companhia de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

GShow-No local Miguel acaba ficando constrangido e Afrânio apresenta todas as moças do lugar para ele, em determinado momento surge Madá (Luiza Brunet) que é a dona do estabelecimento. Ao ver o coronel ela comemora a presença dele e se joga em seus braços: “Ô, Coronel Saruê… Quanto tempo! O senhor não sabe a falta que faz a essa casa. Sempre que paínho se vai, chega me dói aqui dentro” diz ela.

Afrânio se anima com a situação e aconselha Miguel: “Vâmo, Miguel, se assanhe, home, que a coisa tá só começando! Cadê a música? Cadê a bebida? E vocês, dê tratamento de primera meu neto“. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta segunda-feira (30/05/16).

Luiza Brunet aparece como Madá em "Velho Chico" (Foto: Inacio Moraes/Gshow )
Luiza Brunet aparece como Madá em “Velho Chico” (Foto: Inacio Moraes/Gshow )
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários