Celebridades

Luiza Brunet rebate acusações de Lírio Parisotto

Recentemente, Lírio Parisotto rebateu as acusações de Luiza Brunet alegando que reagiu a um ataque da atriz: “Quando uma pessoa vai agredir e morder, a outra pessoa contém. Isso ele assume que fez”. De acordo com o advogado do empresário, existem provas de que Luiza também o agrediu: “É uma questão médica, pode ser de contenção. Ele tem provas de mordidas, de tapas”.

Após Lírio Parisotto depor nesta quinta-feira, dia 14 de julho, chegou a vez de Luiza Brunet se defender. Em resposta as acusações do seu ex-namorado, a defesa da ex-modelo enviou uma nota à imprensa para esclarecer a sua versão. No comunicado, é reforçado que Luiza foi vítima de grave agressão e ainda alega que o fato está sendo distorcido pelo agressor, como de costume.

Veja também:

“Os advogados da atriz Luiza Brunet reiteram que a artista foi vítima de grave agressão por parte do seu ex-companheiro Lírio Parisotto. Também repudiam as recentes afirmações que, repetindo prática que é comum à maioria dos agressores de mulheres, insistem em distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima. Por fim, reafirmam a confiança da atriz na condução dos trabalhos pelo Ministério Público”, diz o comunicado.

Luiza rebateu as acusações do ex-companheiro (Foto: Reprodução)

Luiza rebateu as acusações do ex-companheiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar