Celebridades, Noticia

Luiza Brunet perde ação contra ex-marido

Luiza Brunet, em ação judicial contra o ex-marido Lirio Parisotto, promete que recorrerá sobre o reconhecimento da união estável que foi movida pelo empresário. De acordo com o advogado da atriz, Pedro Egberto da Fonseca Neto, ela irá recorrer da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Luiza Brunet está lutando para conseguir o reconhecimento de união estável com Lírio Parisotto, além de parte de alguns bens do empresário do período de quando estavam casados. Até o seguinte momento, o ex-marido da modelo não se manifestou sobre o assunto.

Segundo ele, Brunet ficou tranquila, pois já era algo esperado: “Ela ficou tranquila, pois já sabia dessa possibilidade (de não ganhar o recurso) porque processo judicial nunca é uma certeza. Ela já estava preparada e agora está decidida a recorrer. Ela sabe dos direitos dela e manteve a serenidade”, afirmou o advogado, que acredita na vitória da modelo: “As provas que estão nos autos não foram levadas em consideração nesse julgamento”. O processo corre em segredo de Justiça.

Veja também:

Em sua conta no Instagram, nesta terça-feira (29), Luiza publicou uma foto sem maquiagem e fazendo um desabafo aos seus seguidores: “Nunca fugi do meu papel de pessoa pública. Foi assim desde que me lancei na moda, com minha biografia, as reportagens e redes sociais. Com todos os ônus e bônus que isso nos traz para a vida pessoal. E foi tornando pública uma parte triste da minha vida pessoal que me deu uma visão transformadora da minha própria trajetória. Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês”, escreveu.

Luiza Brunet e o ex-marido Lirio (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar