Celebridades

Luiza Brunet fala da relação dos filhos com seu ex-marido Lírio Parisotto

Capa da revista “Claudia” deste mês de setembro, a atriz concedeu uma entrevista ao impresso onde voltou a falar da polêmica agressão que sofreu de seu ex-marido. “É duro criar coragem e pôr um ponto final. A gente tem que dar um basta à situação. Maridos e namorados matam 13 mulheres todos os dias. As pessoas não conhecem a Lei Maria da Penha. Vou dar palestras, participar de grupos, alertar as mulheres para que sejam corajosas e coerentes”, afirmou ela.

Luiza Brunet também falou sobre as críticas que recebeu na web: “Nas redes sociais, disseram que armei tudo para conseguir dinheiro fácil, que quebrei as costelas, deu um soco no meu olho. Coisas nojentas”. A atriz ainda contou como os filhos ficaram após tudo isso: “Meus filhos gostavam dele; viajávamos todos juntos algumas vezes. Expliquei que decidira partir para a denúncia. Yasmin ficou um pouco insegura; Antonio, decepcionado. Depois, transtornado”.

Veja também:

Segundo ela, seus filhos a apoiaram: “Ele se perturbou com a ideia de a mãe ter sido agredida por um homem – fosse ele quem fosse. Contei porque meus filhos tinham o direito de saber e para prepará-los. Não queria que fossem surpreendidos pela mídia. Eles se acalmaram e logo me apoiaram. Não tocaram mais no assunto, embora se preocupem e sempre perguntem se já estou melhor”. “Apanhar como apanhei, aos 54 anos, foi o pior (…) E veio de um homem que eu amava”, concluiu a atriz.

Luiza Brunet (Foto: Reprodução)

Luiza Brunet (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar