Celebridades, Noticia

Luiza Brunet entra em discussão com seguidora e fez comentário considerado ‘racista’ nas redes sociais

Os dias de turbulência para Luiza Brunet parecem que não chegaram ao fim. Após se meter em uma confusão com Luciana Gimenez e Val Marchiori, a ex-modelo virou alvo na redes sociais. Luiza foi nesta semana para a web para detonar Val Marchiori e Luciana Gimenez.

Segundo a colunista Keila Jimenez, tudo começou quando no ‘Superpop’ Val saiu em defesa de Lírio Parisotto, ex-namorado de Luiza – que o acusa de tê-la agredido fisicamente. Sobrou até para Gimenez, dona do programa. Nesta quinta-feira (23), contestada sobre sua relação com o empresário, a ex-modelo resolveu responder ao comentário de uma internauta e foi acusada de racismo pelas palavras que usou.

Namoro não gera união estável“, disse uma seguidora, comentando o pedido de reconhecimento do vínculo entre o casal, que foi negado pela Justiça em maio. “Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha“, respondeu Luiza, irritada. Bastou para internautas deixarem de seguir a ex-modelo, e para uma chuva de críticas tomar conta do Instagram dela.

Veja também:

E aí racista, como pode? Faz textão das duas mulheres ali em cima e ainda vai no perfil de uma negra ofende-la? Hipócrita“, questionou uma mulher. “Onde foi parar o discurso em defesa das mulheres?“, postou outra. “Que feio. Estou deixando de seguir essa mulher, 3, 2, 1…“, escreveu uma internauta. Além de perder seguidores, Luiza está sendo bombardeada por críticas em todas as suas publicações.

Luiza Brunet se revoltou com Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar