Luiza Brunet é agredida por marido e tem quatro costelas quebradas

Luiza Brunet de 54 anos foi mais uma vítima da violência doméstica, a atriz contou ao jornal “O Globo”  que foi agredida pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, em Nova York, nos Estados Unidos no último dia 21 de Maio. Ela ainda revelou que precisou pegar um avião para o Brasil escondida.

A atriz já fez exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) e apresentou queixa ao Ministério Público do estado. Segundo informou Luiza ao jornal a agressão começou em um restaurante onde eles estavam jantando com amigos. Eles então saíram do local e foram para o apartamento, onde exaltado ele deu chutes e socos nela.

Brunet ainda revelou que ele derrubou ela em um sofá e começou á ofendendo-a verbalmente, a atriz contou  que apanhou tanto que está com quatro costelas quebradas. Para se livrar dele, Luiza ameaçou gritar e em determinado momento conseguiu se trancar no quarto e só saiu no dia seguinte quando ele não estava no apartamento.

Atriz apanhou do empresário Lírio Albino , e está com quatro costelas quebradas (foto: reprodução)
Atriz apanhou do empresário Lírio Albino e está com quatro costelas quebradas (foto: reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários