Celebridades, Noticia

Luiza Brunet crítica SuperPop e Luciana Gimenez por expor briga judicial

Luiza Brunet ficou totalmente irritada com Luciana Gimenez. Acontece que a apresentadora do SuperPop, exibido na RedeTV, colocou como pauta em seu programa um caso polêmico envolvendo a atriz. O motivo foi que a socialite Val Marchiori foi escalada para comentar sobre a briga judicial que ela enfrenta contra seu ex namorado, o empresário Lírio Parisotto.

“Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas (Val Marchiori e Luciana Gimenez), pois vivemos em um país com dados estarrecedores no quesito violência contra a mulher. E alertar que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada: uma mulher foi assediada, sofreu violência grave, ou pior, foi morta”, publicou Luiza em seu Instagram.

“Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas serem feitas por mulheres referências. Vocês não me reconhecem, mas eu as reconheço e respeito (…). Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números números de desigualdade e violência”, completou a artista revoltada com o acontecimento ocorrido na atração.

Veja também:

No SuperPop Val Marchiori citou ainda valores que envolve o processo. “Eu sou muito a favor das mulheres, mas tudo o que li na imprensa, acho que ele foi muito injustiçado. Como que uma mulher que está com as costelas quebradas vai trabalhar, depois entra com uma ação, depois pede R$ 100 milhões de indenização]? Acho muito estranho. Sou a favor das mulheres sempre, mas nesse caso acho que ele foi muito injustiçado”, comentou a empresária.

Luiza Brunet se revoltou com Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar