Celebridades

Luiz Melodia é internado às pressas no Rio de Janeiro

O cantor e compositor Luiz Melodia, 66 anos, foi internado na última terça-feira, 28. No entanto, por algum motivo, a informação só veio ecoar na imprensa agora. Segundo informações, a internação do artista aconteceu de forma urgente após o mesmo passar mal. Luiz Melodia foi levado imediatamente para o Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, onde segue internado.

Lá, assim que chegou, Luiz Melodia passou por uma série de exames. O objetivo foi saber qual a situação clínica do artista. Os resultados dos exames mostraram que Luiz estava com uma glicemia bastante baixa (falta de açúcar no sangue). Além disso, o hemograma feito em Luiz, mostrou uma enorme acidez no sangue do artista. Internado, o estado de saúde do mesmo é estável.

A equipe médica ainda não tem uma previsão de quando Luiz Melodia deve receber alta. Por outro lado, vale destacar que o artista luta contra uma doença. A mídia não sabe muito detalhes a respeito do que se trata. No entanto, a doença teria sido descoberta em julho do ano passado. Jane Reis, esposa de Melodia, declarou que é uma doença autoimune e que por isso o artista estava sendo submetido a um transplante de medula óssea.

Luiz Melodia tem 66 anos (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar