Celebridades, Noticia

Luiz Fernando Guimarães comenta morte de Fernanda Young: “Foi uma pessoa maravilhosa”

Luiz Fernando Guimarães usou o seu perfil no Instagram para lamentar a morte da atriz, escritora e roteirista Fernanda Young. Na publicação, o ator fez um vídeo em homenagem à amiga, que morreu na madrugada deste domingo (25) após ter uma parada cardíaca depois de uma crise de asma.

Young escreveu com o marido Alexandre Machado a série Os Normais, que foi um grande sucesso da Globo estrelado por Luiz Fernando e por Fernanda Torres. A série foi exibida na televisão entre os anos de 2001 e 2003 e ainda em dois filmes.

“Ela foi uma pessoa maravilhosa, a quem devo uns dos melhores anos da minha vida”, disse Luiz Fernando. “Posso dizer, de coração, é uma perda muito grande para a gente, para o mundo artístico, para as pessoas que trabalham com ela”, afirmou ele.

Veja também:

Luiz ainda desejou seus sentimentos a família da roteirista e afirmou que sentirá falta dela. “Como é uma coisa que a gente não espera nunca que vai acontecer, espero que ela siga feliz e positivamente. Vamos sentir muita falta da Fernanda, de coração”. Fernanda Torres, parceira de Fernando em Os Normais, também usou o Instagram para se despedir de Fernanda Young. “Devo muito a ela, à inteligência, ao humor, à originalidade, à coragem dela”, escreveu a atriz. O Brasil perde muito, sem a anarquia e a clareza dela”.

Fernanda Young (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar