Luiz Fernando Carvalho busca atrizes estrangeiras para a novela “Velho Chico”

Falta ainda alguns meses para a novela “Velho Chico”, substituta de “A Regra do Jogo”, estrear na Globo, mas o novo folhetim já gera grande expectativa. O elenco da trama ainda não está formado e a todo momento o diretor Luiz Fernando Carvalho anuncia a escalação de mais atores.

O diretor, por sinal, está procurando duas atrizes estrangeiras para integrar o elenco da novela. Os testes estão sendo feitos com atrizes que farão par com o personagem de Rodrigo Santoro e Antonio Fagundes nas duas fases do folhetim, que é escrito por Edmara e Bruno Barbosa.

Na novela, a personagem Iolanda, uma espanhola que trabalhou como dançarina e cantora, se tornará matriarca da família protagonista. As duas atrizes estão sendo procuradas na Espanha, Argentina, entre outros países além do Brasil. As informações são da colunista Lígia Mesquita.

A nova trama contará a história de duas famílias rivais, que vivem às margens do Rio São Francisco. Algumas locações para a novela, inclusive, já foram fechadas. As gravações da trama devem começar em janeiro e a previsão é que a história, que terá 155 capítulos, estrei em abril.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários