Band, Celebridades, Noticia

Luis Ernesto Lacombe fala sobre sua exclusão da final do Exathlon

Todos foram pegos de surpresa com a informação de que Luiz Ernesto Lacombe estaria fora da apresentação da grande final do Exathlon Brasil. Diante disso tudo, naturalmente, houve diversas notícias na qual davam conta de que o jornalista estava prestes a deixar a Band, e que a sua saída do programa se deu exatamente por esse motivo. A Band, imediatamente reagiu com nota, garantindo que contaria com o apresentador já no ano de 2018.

No entanto, Lacombe estava se mantendo quieto o tempo inteiro. Por uma rede social, ele resolveu comentar o caso pela primeira vez, afirmando que na contramão do que disseram, ele não abandonou o Exathlon. Na verdade, o produtor Acun Alicali, que também é dono do programa, acabou decidindo que ele iria apresentar a grande final. Luis ainda aproveitou para dizer que estava na Alemanha, confirmando que em 2018 continua na Band para outros projetos.

Band quer nova temporada do Exathlon Brasil

As apostas da Band para sua programação de 2017 foram um verdadeiro fracasso. Dentre os resultados, Exathlon Brasil foi o que menos decepcionou. Ainda assim, é considerado um fiasco e não chega sequer próximo ao que foi atingido pelo MasterChef ao longo de sua trajetória. Mas, de acordo com informações da colunista Keila Jimenez, não é de interesse da emissora descartar o formato.

Veja também:

Surpreendentemente, toda a produção foi comunicada de que o reality terá uma nova temporada. Os perrengues enfrentados na atual e primeira edição deixa toda a produção com o pé atrás. No entanto, as reclamações serão levadas para o alto escalão da casa, que avaliará a conjuntura e, provavelmente, irá sanar todas as problemáticas enfrentadas.

Luis Ernesto Lacombe apresenta o Exathlon (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar