Emissoras, Noticia, RecordTV

Luiz Bacci tem permanência incerta na Record TV para o ano de 2019, afirma site

Prestes a encerrar o seu contrato com a Record TV, o apresentador e jornalista Luiz Bacci ainda não renovou seu vínculo com a emissora da Barra Funda, cujo termina em fevereiro de 2019. De acordo com informações apuradas pelo site NaTelinha, o canal evangélico por enquanto não manifestou nenhum interesse na permanência do “menino de ouro” para o próximo ano e, muito menos, o chamou para realizar tratativas a respeito de sua continuação na empresa.

Ainda segundo a publicação, isso só deve acontecer dias antes do vencimento de contrato do apresentador, já que a emissora “nos últimos anos, de forma arriscada, vem deixando para renovar os contratos de seus artistas muito próximo do encerramento”, como o que aconteceu com o próprio Bacci em sua última renovação contratual, em que a Record decidiu prorrogar sua permanência faltando apenas um mês de ela se encerrar.

Liderança contra a Globo

Luiz Bacci continua alcançando uma boa audiência na Grande São Paulo com o policialesco Cidade Alerta. E na última quarta-feira, 24 de outubro, não foi diferente. Só para se ter uma ideia, o “menino de ouro” conseguiu surpreender a direção da Record TV e obter a liderança para a emissora.

Veja também:

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o Cidade Alerta marcou 12,6 pontos e 16 de pico na capital paulista, se tornando a atração mais vista fora da Globo. Além disso, o noticiário ainda desbancou o sucesso As Aventuras de Poliana, do SBT, que fechou com 12,5 de média, e empatou em primeiro lugar com as novelas Malhação – Vidas Brasileiras e Espelho da Vida, ambas da Globo. Cada ponto na terra da garoa equivale a 71,8 mil domicílios.

Luiz Bacci ainda não teve contrato renovado com a Record (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci ainda não teve contrato renovado com a Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar