Audiência da TV, Noticia, Programas

Luiz Bacci surpreende, alcança quase 13 pontos e deixa Cidade Alerta empatado com a Globo

O apresentador e jornalista Luiz Bacci continua alcançando uma boa audiência na Grande São Paulo com o policialesco Cidade Alerta. E nesta quarta-feira, 24 de outubro, não foi diferente. Só para se ter uma ideia, o “menino de ouro” conseguiu surpreender a direção da Record TV e obter a liderança para a emissora.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o Cidade Alerta marcou 12,6 pontos e 16 de pico na capital paulista, se tornando a atração mais vista fora da Globo. Além disso, o noticiário ainda desbancou o sucesso As Aventuras de Poliana, do SBT, que fechou com 12,5 de média, e empatou em primeiro lugar com as novelas Malhação – Vidas Brasileiras e Espelho da Vida, ambas da Globo. Cada ponto na terra da garoa equivale a 71,8 mil domicílios.

Luiz Bacci e Percival de Souza (Foto: Reprodução/Record TV)

Luiz Bacci e Percival de Souza (Foto: Reprodução/Record TV)

Como vingança, apresentadores se recusam a participar do Amigo Secreto da Record TV

O clima não é dos melhores nos bastidores da Record TV, isso porque os principais apresentadores da emissora se reuniram no último mês para tirar uma foto que seria estampada na capa da revista Contigo do mês de Outubro.

A edição está comemorando os 65 anos da emissora, porém apenas cinco rostos apareceram na capa da revista e todos os outros foram excluídos. Na capa na revista apenas as apresentadoras do Hoje em Dia, Rodrigo Faro e Sabrina Sato apareceram, já César Filho, Fábio Porchat, Luiz Bacci e Marcos Mion foram excluídos.

Veja também:

Agora os apresentadores que não apareceram pretendem se vingar da emissora e já avisaram que não devem participar do amigo secreto desse ano. O especial é gravado todo fim de ano e reúne todo o elenco para a tradicional troca de presentes.

Segundo o site NaTelinha, um dos cortados disse a amigos próximos que a exclusão era “falta de respeito” e “um desprestígio sem tamanho”. Ele considerou como “absurda” a “decisão” da emissora de privilegiar nomes que sequer se dispuseram a participar da sessão de fotos, caso de Rodrigo Faro.

Procurada, a RecordTV negou que tenha pedido para cortar algum apresentador: “As fotos e todo o editorial foram definidos pela equipe da editora da revista, e os fotógrafos e assessores da rede, como sempre, ajudaram”, afirmou o canal.

Todos os apresentadores que deveriam estampar a capa (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar