Noticia, Programas, RecordTV

Luiz Bacci resgatará o bom humor de Marcelo Rezende no Cidade Alerta

Após ter voltado para o seu antigo horário de exibição, com um tempo de duração maior, o Cidade Alerta, sob o comando de Luiz Bacci, resgatará as brincadeiras que eram típicas de Marcelo Rezende, falecido em setembro do ano passado vítima de câncer no pâncreas.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a direção da RecordTV deu o aval para que o “menino de ouro” voltasse a interagir mais com Percival de Sousa e com os repórteres do policialesco, sempre sem perder a credibilidade, da mesma forma que seu antecessor fazia.

Mais longo, Cidade Alerta cresce 47% na audiência

Na última segunda-feira, 29 de janeiro, a RecordTV estreou uma “nova” grade na sua programação que resultou no fim do SP Record, além do estucamento do Cidade Alerta, o que fez Os Dez Mandamentos ser obrigado a mudar de horário. Como reagirá nos próximos dias a audiência, ainda é um mistério, porém, até aqui, o resultado foi o melhor possível, uma vez que o canal conseguiu recuperar parte do público, chegando a encostar no SBT, que até então vinha na vice-liderança de forma confortável.

Veja também:

Em edição mais longa, o Cidade Alerta pulou na audiência com média de 8,2 pontos, o que representa um aumento de 47% se comparado às quatro segundas anteriores, quando a atração ficou com 4,7 pontos. Já a reprise de Os Dez Mandamentos cresceu 75% nos seus números, tendo média de 8 pontos, consolidando a vice-liderança no horário. Até mesmo Apocalipse esboçou reação, ficando com pouco mais de 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios.

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar