Emissoras, Noticia, RecordTV

Luiz Bacci renova contrato com a Record TV por mais três anos

Assim como já era esperado, durante a tarde desta terça-feira (5), o jornalista Luiz Bacci renovou seu contrato com a Record TV por mais três anos. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, devido ao bom desempenho do Cidade Alerta e seu entrosamento com a nova gestão, o processo acabou sendo facilitado.

De acordo com o Kantar Ibope, o programa é dono da maior parte da audiência da emissora, na Grande São Paulo, há algum tempo. Além disso, eleva outras atrações da sua grade. Depois de passar pela Band, Bacci retornou em 2015 para apresentar o Balanço Geral SP e participar do Cidade Alerta. Em 2017, ele assumiu o jornal policial após Marcelo Rezende se afastar para tratar de um câncer, e após o seu falecimento, Luiz foi efetivado.

A Record publicou em nota oficial sobre a renovação de Luiz Bacci: “O trabalho na Record TV é um marco na minha carreira. A emissora me trouxe oportunidades que contribuíram para meu amadurecimento profissional e tenho tido a satisfação de ver excelentes resultados da minha atuação. Por isso, fico muito feliz com a renovação do contrato, que é um reflexo dessa parceria que tem se mostrado tão bem-sucedida”.

Veja também:

No Cidade Alerta desta terça, o jornalista apresentou o programa mais estava aflito com a sua avó em Mogi das Cruzes, pois ela está enfrentando alguns problemas de saúde. Luiz não comentou sobre o assunto, mas falou brevemente sobre a renovação: “Renovei sim. Mais três anos”.

O jornalista Luiz Bacci renovou o contrato com a Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar