Luiz Bacci está fora do “Domingo Show”; Geraldo Luís volta no próximo domingo

Olha só que grande reviravolta  está acontecendo na TV brasileira. Não se sabe exatamente o que ocorreu na Record, mas a emissora voltou atrás da sua decisão e Geraldo Luís que estava afastado do programa, foi informado de que a partir do próximo domingo, está de volta ao comando do seu programa. Com isso, a aventura de Luiz Bacci durou menos de um mês.

Quem garante essas informações são o colunista Flávio Ricco, que agora a há pouco divulgou a notícia, afirmando que assim que terminou o “Domingo Show”, neste domingo, 15, o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro telefonou para Geraldo Luís, solicitando a sua volta a emissora para acertar os detalhes referentes a sua volta ao programa.

Vale lembrar que toda essa confusão se deu no último dia 17 de abril, quando ocorreu a votação do impeachment na Câmara Federal, e Geraldo Luís criticou a Record, ao vivo, por cortar trechos importantes da sua matéria. Edir Macedo que estava assistindo a emissora, não gostou e pediu a cabeça do apresentador. Geraldo foi afastado e a mídia em geral já dava como certa a rescisão do seu contrato. Mas com esse reviravolta, Geraldo Luís volta ao comando do “Domingo Show”, no próximo domingo, 22. Luiz Bacci volta as manhãs da emissora.

Geraldo Luís retorna ao comando do "Domingo Show"
Geraldo Luís retorna ao comando do “Domingo Show”

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)