Celebridades

Luiz Bacci é motivo de chacota nos bastidores da Record; saiba o porquê

Luiz Bacci é um dos principais nomes da Record no jornalismo, porém recentemente o ‘menino de ouro’ vem sendo motivo de chacota nos bastidores da emissora. O motivo é porque além de apresentar o “Balanço Geral- Manhã’, ele ainda cobre outros apresentadores no canal.

O fato é que os funcionários apelidaram Bacci de ‘Ana Furtado’, isso porque a apresentadora da Globo além de comandar o “É de Casa”, vive cobrindo férias e folgas de outros apresentadores. Vale lembrar que o ‘menino de ouro’ já comandou muitos programas na Record, entre eles “Domingo Show’, “Cidade Alerta”, “Programa do Gugu” e atualmente ele cobre as férias de Reinaldo Gottino no “Balanço Geral” exibido ao meio dia.

Veja também:

Com 20 anos de carreira, Luiz Bacci é um dos queridinhos da Record. Além da emissora de Edir Macedo ele também já foi contratado pelo SBT, onde foi repórter do “SBT Repórter”, “SBT Brasil” e ainda apresentou o “Fantasia”, Bacci também já passou pela Band onde comandou o “Tá na Tela”, após ter fracassado ele decidiu voltar para a Record onde está até o momento.

Nos bastidores, Luiz Bacci é chamado de 'Ana Furtado' (Foto: Reprodução/Record)

Nos bastidores, Luiz Bacci é chamado de ‘Ana Furtado’ (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar