Audiência da TV

Luiz Bacci derrota Silvio Santos e deixa o Cidade Alerta na vice liderança nesta segunda 25/12

O SBT ousou ao cancelar a reprise das novelas mexicanas e apostar no Programa Silvio Santos, para o horário vespertino desta segunda-feira 25/12. Porém a estratégia do canal acabou falhando e beneficiou a RecordTV que viu seus números crescerem, além de atingir a vice liderança.

O Cidade Alerta, que confrontou com Silvio Santos, fechou com 6 de média e chegou a 8 de pico. No mesmo horário o SBT que exibia a reprise, amargou a terceira posição com apenas 5 pontos, a Globo liderou mas seus números não foram divulgados.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

 

Luiz Bacci encontra Silvio Santos no Jassa e faz uma “live” no Instagram

Veja também:

 

O jornalista e apresentador do Cidade Alerta, da RecordTV, Luiz Bacci, surpreendeu os fãs ao realizar uma “live” com o apresentador e empresário Silvio Santos diretamente do salão do cabeleireiro Jassa e compartilhar, posteriormente, o vídeo em seu Instagram. Na filmagem, o “menino de ouro” aparece ao lado do cabeleireiro e do próprio comunicador do SBT, tentando a todo custo convencê-lo a criar uma conta particular para ele nas redes sociais.

Ô Silvio, eu tenho a impressão que se você entrar no Instagram e no Facebook vai ser o perfil com maior acesso aqui no Brasil”, afirmou Bacci, que, em seguida, foi rebatido: “Eu não sei o que é Instagram, Facebook e Whatsaap… eu vou aprender! (risos)”.

“Cidade Alerta” venceu o Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar