Celebridades

Luiz Bacci assume o “Balanço Geral”

Na Record, Luiz Bacci é tido como um dos principais substitutos, e é pensando nisso que ele foi escalado para assumir o “Balanço Geral, mas antes disso, é necessário que se lembre, que a partir da semana que vem, ele vai apresentar o “Cidade Alerta”, isso acontecerá durante as férias de Marcelo Rezende, e já na volta de Marcelo, que se dará no final de julho, ele assume o “Balanço Geral”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a TV Record colocou Bacci na atração, apenas durante as olimpíadas. O motivo para isso é que Reinaldo Gottino integrou o time de comentaristas dos jogos. Exatamente por isso, precisará ficar à disposição da Record, já que todos os dias irá trabalhar na narração dos jogos e etc.

Veja também:

No entanto, tendo em vista que Luiz Bacci está se desdobrando para dar conta de tudo que a Record vai lhe propondo, é muito provável afirmar que depois dos jogos, ele vai ganhar férias, já que foi um dos poucos a não ter esse benefício. Além dele, o próprio Gottino deverá ser beneficiado com as férias, cabendo serem substituídos por outros jornalistas.

Luiz Bacci vai assumir o "Balanço Geral" (Foto: Reprodução/Record)

Luiz Bacci vai assumir o “Balanço Geral” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar