Celebridades, Noticia

Luisa Sonza diz que não depende do dinheiro do marido, Whindersson Nunes

Em entrevista ao programa Luciana By Night da RedeTV!, nesta terça-feira (1), Luisa Sonza falou sobre o casamento com o youtuber, Whindersson Nunes e deu detalhes sobre sua carreira. Evidentemente Feminista, a cantora diz que já passou por maus bocados e justifica seu posicionamento a frente a causa das mulheres.

“Minha vida pessoal desde criança foi conturbada e não por mim, mas pelos meus familiares. Sempre vi muito de perto o sofrimento de muitas pessoas e é até difícil falar, mas tomei a causa para mim. A gente torce pela igualdade das mulheres porque muita gente sofre com estereótipos”, afirma Luisa.

Além disso, a loira comentou sobre os pré-conceitos das pessoas por causa do seu relacionamento com o marido, Whindersson: “Sofri muito por namorar uma pessoa mais famosa do que eu e isso me fez crescer mais e aprender a não julgar ninguém antes de conhecer. Uso minhas redes sociais para tentar conscientizar as pessoas”, comenta.

Veja também:

Luisa Sonza, aos 19 anos, também afirma que tinha medo do mundo da música: “Eu tinha muito medo de seguir a carreira. Ela é muito incerta e difícil e a internet me salvou para que eu não abandonasse a música, porque comecei a postar os covers e logo a galera me abraçou”.

Casada a dois meses com Whindersson, Luisa fala sobre seu casamento: “Nós já morávamos juntos e a gente tem uma vida muito legal. Um ajuda o outro e temos um relacionamento muito bonito, mas nunca imaginei que eu fosse casar. Muitas mulheres têm esse sonho e eu nunca tive”, comenta. “A gente divide aluguel, não dependo do dinheiro dele, ele não depende do meu”. O programa Luciana By Night vai ao ar às 22:45h na RedeTV!.

Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar