BBB, Celebridades, Noticia

Luisa Mell faz campanha para eliminação de Maycon após declarações de maus tratos a animais

Neste domingo (20), no BBB19, o participante Maycon acabou se metendo em uma grande polêmica após dar algumas declarações no reality show. O mineiro, de forma natural, comentou sobre alguns atos de crueldade animal que cometeu. Os internautas ficaram revoltados, e a ativista Luisa Mell iniciou campanha para eliminação do brother.

No momento, Maycon disse que já colocou uma bombinha no rabo de um gato, e perguntou se mais alguém havia feito o mesmo. “Se você coloca um adesivo no lado do gato ele fica andando meio assim, vocês já fizeram? E bombinha no rabo do gato, já colocaram?”, disse o confinado.

Vinicius respondeu que nunca fez algo assim, e pela naturalidade da declaração, Maycon acabou revoltando a maioria do público do programa nas redes sociais. Antes destas declarações, Luisa Mell já havia criticado a postura de Tiago Leifert, fazendo piada com a participante Hana e sobre o veganismo.

Alguns dos comentários nas redes foram: “maycon falando que colocava bombinha no gato, eu só sei sentir nojo e raiva de uma pessoa tão ruim ao ponto de maltratar um animal indefeso, que odio”, escreveu um internauta. “maycon já amarrou bombinha no rabo de um gato… quem tem gato sabe o que é ter medo desse tipo de coisa acontecer, eu já tive dois gatos envenenados! eliminem esse desgraçado! #BBB19”, disse outro.

Você também pode gostar