Celebridades, Noticia

Luisa Marilac processará Nego do Borel se não houver acordo a favor da causa LGBT

Nesta terça-feira (29), em que é comemorado o Dia da Visibilidade Trans, Luisa Marilac trouxe a tona novamente a polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel. Luisa afirma que processará o funkeiro se caso ele não aceite um acordo que beneficie as causas trans e gay.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Marilac comentou sobre a data e mencionou Nego. “Seria uma troca justa: ele orientar o público dele que me atacou covardemente. Isso, de uma forma, vai limpar a moral dele, a imagem dele também”, disse ela.

Sendo assim, ela contou que procurou a equipe do cantor e sugeriu que ele fizesse um projeto em favor de toda a comunidade trans nas redes sociais para combater o preconceito. Se ele não aceitasse, Luiza Marilac afirmou que pretende acionar a Justiça.

“Estamos esperando uma decisão do Borel. Tentei de uma forma, por ter respeito ao cantor e acreditar que todo mundo aprende com os erros, cresce e amadurece. Tentei de uma forma e não consegui. Então, vou entrar em contato para ver com a minha equipe os trâmites legais. Se for o caso de eu entrar na Justiça revindicando os meus direitos, não faço questão de nenhum tostão. Esse dinheiro será revertido a uma causa transgênero ou gay. Não quero nem preciso do dinheiro dele. Quero respeito e aceitação”.

Veja também:

Por fim, Luisa declarou que não está querendo tirar vantagem da polêmica. “Não preciso me autopromover e muito menos quero um tostão dele. Quero que ele simplesmente ajude a uma causa, que depois de ele ter me feito mal, que pague com o bem, falando, divulgando, aprendendo. Quem apanha nunca esquece. Está na hora das pessoas pararem de bater e depois vir soprar, pedir desculpas e ficar por isso mesmo. Não deixo mais ninguém me bater e depois pedir desculpas e ficar por isso mesmo”, afirmou.

Você também pode gostar