Celebridades, Noticia

Luisa Marilac e Nego do Borel jantam juntos para fazer as pazes e acabar com briga

A briga entre Luisa Marilac e Nego do Borel, que quase virou caso de Justiça, chegou ao fim. A youtuber e o funkeiro jantaram juntos na noite desta sexta-feira (1º) em um restaurante luxuoso localizado em um hotel na zona oeste de São Paulo e selaram a paz. Os dois se desentenderam nas redes sociais e a história trouxe grandes prejuízos ao cantor.

Sem alardear o encontro, ambos fizeram publicações em seus Stories no Instagram mostrando os pratos que elegeram para o jantar, mas não indicaram que estavam juntos no local. Apenas identificaram o restaurante no marcador do aplicativo. Depois de fazerem mistério sobre a noite. Luisa Marilac compartilhou uma imagem no aplicativo, revelando sua companhia no jantar.

“Que nós possamos sempre transformar erros em oportunidades de crescimento e amor”, escreveu a youtuber. O encontro é uma tentativa de Nego do Borel limpar sua imagem perante o público. Mais cedo, ele visitou a Casa Florescer, espaço que abriga mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade, em São Paulo, noticiado primeiramente pelo site NaTelinha e depois aqui no Famosos na Web.

A youtuber, que é transexual, ficou chateada com o funkeiro após publicar um comentário elogioso ao artista no Instagram e ter como resposta uma frase apontada como transfóbica. “A cada dia que passa você está mais gato, homem”, escreveu ela. “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”, respondeu ele, que recebeu uma enxurrada de críticas.

Luisa Marilac, a princípio, havia perdoado o funkeiro, mas ameaçou de processá-lo após tentar um acordo e ser ignorada. A youtuber queria conversar com Nego do Borel para convencê-lo de ajudar alguma entidade social que prestasse auxílio para pessoas transexuais. Sabem por que não movi uma ação contra o Nego do Borel? Porque minha equipe entrou em contato com a equipe dele pra ver se a gente conseguia um processo de conscientização, que ele falasse um pouco nas redes sociais dele sobre a causa transgênero, sobre o gay, entendesse um pouco mais do assunto, pra ajudar nesta causa devido àquele vacilo que ele deu”, disse Marilac em seu canal no Youtube.

Veja também:

“O tempo se passou, o assunto já está morrendo, graças a Deus. Sou uma pessoa que nunca precisei me envolver em polêmica pra aparecer. A gente está esperando uma posição do Nego do Borel, pra ver a decisão que ele vai tomar… Quero que ele ajude uma causa. Que depois de me ter feito mal, pague com o bem. Acho que de uma forma vai limpar até a imagem dele”, completou. De acordo com informações do site Notícias da TV.

 

Luisa Marilac e Nego do Borel jantam juntos para fazer as pazes (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar