Celebridades, Noticia

Luisa Marilac aceita desculpas de Nego do Borel e pede para todos pararem de ‘linchar’ o cantor

Após polêmica envolvendo transfobia, Luisa Marilac aceitou as desculpas do cantor Nego do Borel depois de ser chamada de ‘homem’. Por causa disso, o funkeiro perdeu a participação de Luísa Sonza e Ludmilla na gravação de seu DVD. Em alguns vídeos exibidos pelo Fofocalizando, do SBT, e o A Tarde É Sua, da RedeTV!, Luisa afirmou que o perdoa e pediu para todos pararem o ‘linchamento’ do cantor.

“Acho que só quem pode perdoar é Deus, mas se isso alivia o seu coração, porque o meu já está aliviado, tem sim perdão. Perdoo ele, que siga o destino e o caminho e dele e que seja feliz”, afirmou Luisa Marilac ao SBT. “Sou contra esse linchamento. Os puxões de orelha que ele levou o farão evoluir”, disse Luisa Mariclac à RedeTV!.

Já no Fofocalizando, a advogada de Luisa informou que está arranjando um encontro entre ela e Nego para acabar com a polêmica. Nego do Borel se desculpou novamente nas redes sociais após ser vaiado ao dividir o palco com Anitta. “Estou aqui, mais uma vez, para me desculpa sobre o comentário que eu fiz da Luisa [Marilac]. Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu estou aprendendo. Eu já vivi muito preconceito, sabe? Tá doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, que sou homofóbico, que eu sou um lixo, para eu voltar para o buraco de onde eu vim. Eu realmente errei muito. Eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, não tinha entendimento”.

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, defendeu o cantor. “Peço a ajuda de todos vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro. Para que apoie ele pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua”.

Luisa Marilac e Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar