Noticia, RecordTV

Luisa e Aloísio são o primeiro casal eliminado do Power Couple Brasil 3

Na noite desta quarta-feira 02/05, aconteceu a primeira eliminação do Power Couple Brasil 3, onde disputavam os votos do público Luisa & Aloísio e Munik & Anderson. Após exibir os melhores momentos da semana, Gugu Liberato fez um discurso de eliminação e revelou quem foi o casal mais rejeitado.

Como veredito do público, Luisa e Aloísio não resistiram a primeira berlinda e acabaram sendo eliminados. Com isso, a ex-BBB Munik e Anderson continuam na disputa, os dois inclusive, se despontam como o casal mais popular da atual edição.

Com Gugu, Power Couple Brasil supera temporada anterior na audiência

Nesta última terça-feira (24), a RecordTV lançou a mais nova temporada do Power Couple Brasil. A terceira edição do reality show dos casais, repleto de novidades, trouxe Gugu Liberato na apresentação do formato, que agora conta com edições diárias, de segunda à sexta-feira na faixa das 22h30.

Ainda que não tenha tido uma alta audiência em relação as temporadas anteriores na sua estreia – 7,1 pontos de média -, foi um avanço no desempenho alcançado no horário nobre do canal da Barra Funda em relação as semanas anteriores, visto que cravava a terceira posição no Ibope e, em alguns momentos, disputando com a Band.

Veja também:

Além disso, de acordo com dados consolidados, em comparação aos terceiros episódios da edição de 2017, houve um crescimento perceptível. Até esta quinta (26), a média semanal da atração é de 7,5 ante 6,3 do Power Couple ainda no comando de Roberto Justus, quando foi transmitido às terças e quintas-feiras no ano passado. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Gugu comanda o Power Couple Brasil (Foto: Divulgação)

Gugu comanda o Power Couple Brasil (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar