Celebridades, Noticia, Programas

Luís Roberto se empolga com gol da Alemanha e pede desculpas

Neste sábado (23), Luís Roberto, narrador dos jogos da Copa do Mundo da Rússia, se empolgou durante a transmissão do jogo entre a Alemanha contra a Suécia, pela segunda rodada do campeonato. Ao narrar o gol da Alemanha e comemorar, o narrador pediu desculpas.

A seleção da Alemanha, atual campeã do mundo, estavam empatadas com a Suécia em 1 a 1, o que complicaria sua situação para poder se classificar para a próxima fase. No entanto, o jogador Toni Kross fez um belo gol de falta nos últimos minutos da partida, nos acréscimos, dando vitória para a Alemanha.

Então, Luís Roberto narrou o gol extremamente empolgado com o que estava vivenciando naquela partida. Assim como o narrador, o comentarista Roger Flores não segurou a emoção e comemorou o gol da seleção alemã, que apesar do bom desempenho, não estava conseguindo marcar nenhum gol.

Veja também:

Após o final da partida, Luís e Roger pediram desculpas pelo exagero na comemoração, já que eles afirmaram que não teve como segurar diante de toda a tensão da partida. No entanto, nas redes sociais, os internautas não perdoaram. Alguns elogiaram o envolvimento e outros criticaram, já que o Brasil poderá enfrentar a Alemanha nas oitavas de final. Lembrando que o Brasil perdeu de 7 a 1 para os Alemães na Copa de 2014.

Time de profissionais que narrarão os jogos do mundial da Rússia (Foto: João Miguel Jr/Globo)

Time de profissionais que narrarão os jogos do mundial da Rússia (Foto: João Miguel Jr/Globo)

Você também pode gostar