Luís Navarro é confirmado no elenco da próxima novela das 7 “Pega Ladrão”

O ator Luís Navarro estará na próxima novela das sete da Rede Globo, trata-se de “Pega Ladrão”, escrita por Claudia Souto e dirigida por Luiz Henrique Rios, prevista para estrear entre Abril e Maio.

Essa não será a primeira novela do ator. Ele que já atuou na novela “Boogie Oogie” entre 2014 e 2015, interpretando o cantor/dançarino Cleiton, não esconde a felicidade de ter recebido o convite para fazer parte do elenco da novela: “Foi uma surpresa. As melhores coisas acontecem quando não estamos esperando. Estou ansioso para voltar às gravações no Projac e reencontrar velhos amigos.”

Em março ele mudará para o Rio de Janeiro, onde irá iniciar as gravações da novela. Na trama ele será um funcionário do hotel que será saqueado pelo personagem interpretado por Thiago Martins, que será o protagonista da história.

Ator Luís Navarro (Foto: Divulgação)

Elenco

Além de Luís Navarro e Thiago Martins “Pega Ladrão” terá em seu elenco atores como Mateus Solano, Camila Queiroz, Mariana Santos, Irene Ravache, Nicette Bruno, Elizabeth Savalla, Rodrigo Fagundes, Juliana Paiva, José Loreto, Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo, Nanda Costa, entre outros.

História

A trama se iniciará com um assalto a um condomínio onde Júlio personagem de Thiago Martins é o assaltante. Logo depois ele se arrependerá do crime que cometeu e acabará se apaixonando pela personagem que será interpretada por Vanessa Giácomo, porém ele nem imagina que ela é uma policial. É ela quem estará investigando o roubo do condomínio, mas ela nem imagina que o ladrão está do seu lado. Ao descobrir que ela é uma policial o personagem de Thiago Martins começará a pensar se revela ou não a sua verdadeira identidade.

Vanessa Giácomo e Thiago Martins (Foto: Montagem)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários