Celebridades

Luis Melo está bastante triste por conta das críticas ao seu personagem em “Sol Nascente”

Desde que começou a novela “Sol Nascente”, muita gente comentou negativamente sobre o personagem do ator Luis Melo. Isso porquê, na trama das seis ele se chama Kazuo Tanaka, um japonês que chegou ao Brasil de forma suspeita. Acontece que o público não conseguiu entender como escalaram o ator para viver um oriental, sendo que ele não tem traços algum de japonês.

Na internet houveram diversas críticas a Globo e ao ator, que por sua vez, em uma entrevista a um site, garantiu que não ficava triste com as críticas, já que isso é normal em qualquer trabalho e o artista deve saber lidar com isso. No entanto, segundo informações da blogueira Fabíola Reipert, a coisa não é bem assim, já que diferente do que disse, o ator está bastante triste.

Veja também:

Luis Melo teria ficado bastante chateado com as críticas sofridas. Isso acontece porquê ele é um ator bastante reservado, que não costuma expor sua vida, ou se envolver em algum tipo de polêmica. Vale lembrar que as críticas não são em relação a sua forma de interpretar, já que ele tem uma gigante trajetória na TV. As críticas acontecem por conta da sua escalação para viver um personagem japonês, sendo que ele nem de longe parece com um oriental.

Luis Melo está triste com as críticas ao seu personagem (Foto: Reprodução/Internet)

Luis Melo está triste com as críticas ao seu personagem (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar