Celebridades, Cinema, Noticia

Luis Gustavo não participará do filme Sai de Baixo

Mais um ator não participará do filme Sai de Baixo. Luis Gustavo está com problemas circulatórios e com diverticulite e recebeu orientações médicas para não assumir tais compromissos. Porém, uma vez por semana, Luis Gustavo está no ar em Malhação.

Em entrevista ao jornal O Globo, na sexta-feira (11), Luis contou que ficou com as duas pernas pretas: “Minha mulher ficou assustada. O médico disse que o tutor que eu uso na perna, por causa da prótese no joelho, está causando problemas. Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem. E, na segunda-feira, soube da diverticulite. Preciso tomar cuidado”.

Luis também comentou que as bactérias foram parar no ouvido e no coração da última vez. Para o filme, tentaram convencer o ator a fazer uma participação especial: “Não vou fazer participação. Não sou figurante, sou o Luis Gustavo. O ‘Sai de Baixo’ foi ideia minha e do Daniel Filho. Tenho que me curar antes. Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo”.

Veja também:

Nas gravações de Malhação, Luis Gustavo conta que os cuidados são enormes: “Vou ao Rio na quinta e gravo na sexta durante todo o dia. Sou tratado como um príncipe. Fico no camarim com as pernas para cima até o momento de entrar no estúdio”, diz e ainda completa: “O pessoal da produção me ajuda a andar. Uso carrinho elétrico para me locomover por lá”. Além de Luis, Claudia Jimenez também disse que não fará o filme de Sai de Baixo, por causa do roteiro.

Ator Luis Gustavo (Imagem: Renato Rocha Miranda/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar