Globo, Malhação, Noticia, Novelas

Luis Gustavo entra para elenco da nova temporada de Malhação

Estão sendo definidos aos poucos os detalhes da próxima temporada de Malhação. Sub-intitulada de Vidas Brasileiras, a obra será uma adaptação feita por Patrícia Moretzsonh de uma novela canadense que foi indicada ao Emmy Internacional chamada 30 Vies. Tendo os papeis de Camila Morgado e Felipe Rocha como protagonistas, a trama ganhou mais um nome para o elenco.

De acordo com informações da coluna da Patrícia Kogut para o jornal O Globo desta quinta-feira, 02 de novembro, Luis Gustavo foi reservado e estará na novelinha teen que, conforme vem sendo acompanhado aqui pelo Famosos na Web, deve perder o título de Malhação. O veterano interpretará um músico aposentado que é avô de um adolescente.

400 atores disputaram 17 vagas para Malhação – Vidas Brasileiras

Não chega a ser uma novidade que anualmente muitas pessoas se inscrevem em testes promovidos pela Globo, em parceria com agências, para recrutar novos nomes. Malhação acaba sendo a grande alternativa para muitos, é como se fosse uma espécie de ENEM, afinal de contas, muitos dos que se destacam no seriado teen acabam surgindo em outros projetos da emissora.

Veja também:

Há não muitos dias a Globo finalizou o processo de oficina para a convocação de 17 atores para a próxima temporada da trama, que se chamará Vidas Brasileiras. No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, o alto número de pessoas impressionou. Foram 400 atores na seletiva. Para 387 deles, as chances de aparecer na novela ainda não será dessa vez.

Ator Luis Gustavo (Imagem: Renato Rocha Miranda/Globo)

Ator Luis Gustavo (Imagem: Renato Rocha Miranda/Globo)

Você também pode gostar