Novelas

Luís Fernando será torturado em “Babilônia” saiba porquê

Os próximos capítulos de “Babilônia” pegará “fogo”, isso porquê o assessor de Imprensa Luís Fernando ( Gabriel Braga Nunes) irá desafiar o prefeito de Jatobá, Aderbal Pimenta (Marcos Palmeiras), mas nessa ousadia o assessor irá acabar levando a pior.

Ele pedirá um empréstimo de R$ 80 mil para o prefeito com o objetivo de pagar as parcelas intermediárias do apartamento que está comprando. Mas Aderbal irá se recusar a dar esse dinheiro, é aí que o assessor irá iniciar sua chantagem e afirmará que caso o prefeito não dê o dinheiro que ele precisa, ele irá vazar um vídeo intimo no qual o prefeito aparece se pegando com Inês (Adriana Steves).

Mas o prefeito finge que cai na armadilha e cede a chantagem do assessor, e dá o dinheiro que ele precisa, mas antes disso ele vai passar por momentos de apuros, pois o político o chamará para um determinado lugar, e diz que Luís precisará o acompanhar e o mesmo não exita e vai. Só que ele está sendo atraído pra uma armadilha montada por Aderbal, ao chegar lá Lúis Fernando será surpreendido por três meliantes (contratados por Aderbal) que irá o torturar.

Veja também:

 Aderbal dirá que ele só tem chance de continuar vivo se correr. Luís Fernando sairá apavorado. Três milicianos irão atrás dele atirando, só que para cima. O marido de Karen vai chorar de medo, enquanto o prefeito se divertirá rindo da cara dele.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar