Programas

Luís Ernesto Lacombe fala sobre o “Exathlon Brasil”, novo reality da Band

Conforme informamos aqui no Famosos na Web, nos últimos dias foi anunciado a contração de Luís Ernesto Lacombe na Band. Ele, que estava sem contrato com nenhuma emissora desde fevereiro, após encerrar seu vínculo com a Globo, agora estará à frente do “Exathlon Brasil”, novo reality de confinamento da TV brasileira.

O profissional irá embarcar, nos próximos dias, para a República Dominicana, onde inicia as gravações do formato que estreia em setembro no horário nobre do canal paulista. Ele, que estreou na televisão na emissora de Johnny Saad, afirmou que têm se sentido confortável em relação a sua estreia em uma atração de entretenimento. “O programa tem elementos com os quais eu trabalhei durante muitos anos. Os desafios são pesados. O meu papel será explicar as regras, apresentar e controlar os desafios. E, claro, extrair o melhor de cada personagem da competição”, diz.

Para este novo trabalho, Luís Ernesto terá de ficar longe da família durante três meses. Ele revelou que o estudo da psicologia o ajudará bastante neste projeto. “Minha dedicação vai ser integral ao projeto, tenho que acompanhar a edição do programa, o que rola entre eles… Eu fiz um ano de psicologia, então eu acho que vou poder usar um pouquinho do que eu aprendi nessa área também”, afirma.

Veja também:

O apresentador acrescentou o que espera do “Exathlon”, que já ganhou os primeiros nomes famosos no casting. “Eu não conheço todas as provas, mas os desafios a que eu já tive acesso têm um nível de dificuldade alto. Por isso que esse reality é considerado o mais difícil da televisão. A gente tem personagens que vão dar o que falar”, conclui.

Lacombe agora é da Band (Foto: Reprodução/ TV Globo).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar