Esporte

Lugano, novo zagueiro do São Paulo, já tem a camisa mais vendida do clube

Recentemente foi informado aqui no Famosos Na Web de que o zagueiro uruguaio Lugano iria voltar para o São Paulo, onde Rodrigo Caio contou um pouco sobre como ele se sentia sobre isso. Lugano já conquistou o Mundial de Clubes no São Paulo, em 2005, na mesma época quando Rodrigo Caio havia acabado de chegar ao clube .

Antes mesmo do anúncio oficial da contratação, os pedidos por camisas personalizadas com o nome Lugano e o número 5, que ele usou em sua primeira passagem no São Paulo, já representavam quase 20% do total de vendas da loja São Paulo Mania, Lugano já ultrapassou o ex-goleiro Rogério Ceni, que se aposentou no final do ano passado. O defensor chega ao Brasil na noite desta sexta-feira. dia 08, e neste sábado, dia 09, irá se reunir com a diretoria para acertar os últimos detalhes de sua contratação. O contrato terá validade de duas temporadas.

Veja também:

O departamento de marketing do clube agora vai acertar os detalhes de como será feita a apresentação oficial do jogador, que retornará ao clube do Morumbi após quase dez anos. Ele deixou a equipe para jogar no Fenerbahçe, da Turquia, em agosto de 2006 e depois passou por: PSG (FRA), Málaga (ESP), West Bromwich (ING), Häcken (SUE) e Cerro Porteño (PAR), e também foi capitão da seleção uruguaia nas Copas do Mundo de 2010, realmente podemos ver que o atleta tem um grande curriculum. Com informação do site Globo.

(Diego Lugano)

(Diego Lugano)

Você também pode gostar